Páginas


2ª Parte Swatches HD Ritmos

15
Primeiro eu quero me desculpar por ter dado essa sumidinha, mas além da correria do dia a dia tá tudo muito difícil na minha vida, ao ponto de pensar em desistir do blog, mas como ainda há pessoas boas nessa terra a Marina do Vou de Pimenta (minha parceira de blog, e de vida!) me deu aquela força e aquele empurrão pra continuar aqui mostrando minhas aventuras esmaltísticas pra vocês.
Agora vamos a continuação das swatches da Coleção HD Ritmos que a minha parceira Lorena Esmaltes enviou.

Axé: o amarelo mais lindo da minha vida, todo o brilho do mundo foi roubado e colocado dentro desse vidrinho,cobriu com 3 camadas.

Samba: pra mim o mais infiel da coleção, foram 3 camadas e não cobriu como cobertura ficaria perfeito ou quem sabe 4,5 ou 6 camadas.

Pagode: que rosa mais cute, também com 3 camadas e brilho perfeito.

 Reggae: Super aceso, laranjão bem bonito, mas que eu não me arrisco muito.3 camadas.

 Funk: não gostei, não consegui captar a cor real dele minha gente, e ele ficou manchadinho, já desisti na segunda camada.

Merengue: lindo, a cara da mamis que adora vermelhos assim, esse foram 2 camadas bem passadas com brilhos impressionantes.

Meninas, aqui está a segunda parte das swatches que pra quem perdeu a primeira está aqui, eu adorei a coleção e já comecei a usar meus lindos, o post de amanhã é o que usei no meu aniversário, e foi uma das belezinhas de hoje. E pra essas demonstrações todos sem TC, sacaram o brilho? E secagem ultra rápida.

15 comentários:

  1. gente ...... amiga eh pra essas coisas :)

    mel .. amei :)amei :)
    de todos o merengue e o funk eu gosti mtao :)

    mais todos sao lindos , mais a lorena devia por mais pigmento pra que conseguissemos cobrir com 2 camadinhas :) ficaria excelente . mais a critica eh pra lorena e nao pra vc , pois vc doa seu tempo e esforço pra que isso de certo ..amo vc amiga pra td vida :)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo lay,e a cor Samba e Funk rsrs são lindas!!*-*
    http://blog-mudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Merengue é LINDÃO.E o samba deve ficar ryco como cobertura de um mais escuro!

    Um beijo,
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei o Funk, rsrs. O Merengue também é lindo!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  5. AMEI o rosa/avermelhado, lindo lindo


    www.alanices.com

    ResponderExcluir
  6. Merengue e Funk ganharam meu coração!!!

    Essa coleção está bem legal!!

    Beijos

    Ju
    http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

    e parabéns pelo aniversário!!

    Acabei de ver no blog da Mari....felicidades imensas pra ti!!

    Desculpa o atraso...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eitha.. o blog tá ainda mais lindo! Layout novo \õ/ Essa nova coleção da Lorena está linda, cores belíssimas. Os meus preferidos são: techno, reggae e samba. Beijos e Ótima Semana.

    Ah: Parabéns Atrasado! Que Deus continue abençoando sua vida, em todos os sentidos. Muitas Felicidades em mais um ano de vida e em todos que estão por vir.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bonitinhos né ... gosto do efeito deles.



    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Me apaixonei por esta coleção, semana passada fiz o post e fiquei com o vermelho que tirei ontem em prefeito estado..#pena
    Lindo demais
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. hum....me pareceram ralinhos...são mesmo?
    vim aqui conhecer o seu cantinho e gostei!


    bju

    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro esmaltes assim, cintilantes, essas cores estão lindas!!!
    Adorei o seu blog, e estou te seguindo, me segue tbm...

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir
  13. Adorei :D
    Lindos estes vernizes...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Essa coleção HD Ritmos é bem legal, mas acho que com todos é mais fácil usar um esmalte base porque eles são bem ralinhos, né! Mas não perdem a beleza.

    ResponderExcluir
  15. A cada dia a gente vê mais lançamentos e cada um mais lindo que o outro...
    Beijo

    ResponderExcluir

.